Últimas postagens
Dispõe sobre o Programa Especial de Regularização Tributária das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte optantes pelo Simples Nacional (Pert-SN), destinado ao Microempreendedor Individual.
O Comitê Gestor do Simples Nacional, no uso das competências que lhe conferem a Lei Complementar nº 123, de 14 de dezembro de 2006, o Decreto nº 6038, de 07 de fevereiro de 2007, o Regimento Interno aprovado pela Resolução CGSN nº 01, de 19 de março de 2007, e tendo em vista o disposto no parágrafo 7º do art. 1º da Lei Complementar nº 162, de 06 de abril de 2018, resolve:
Art. 1º - Os débitos apurados na forma do Sistema de Recolhimento em Valores Fixos Mensais dos Tributos abrangidos pelo Simples Nacional - SIMEI, pelo Microempreendedor Individual (MEI), poderão ser parcelados pela Secretaria da Receita Federal do Brasil (RFB), por meio do Programa Especial de Regularização Tributária das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte optantes pelo Simples Nacional (Pert-SN), respeitadas as disposições constantes desta Resolução, observadas as seguintes condições:
Faça sua anotação de forma sucinta, com até 250 caracteres.